Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Como tirar o aspecto amarelado do cabelo Loiro ou Grisalho!


Deixar o cabelo loiro clarinho e acinzentado não é mais um problema. Quem é ou já foi loira sabe o quanto é difícil atingirmos o tom tão desejado!
 A cor natural do seu cabelo influencia, mesmo que o seu cabelo seja tingido, pois os pigmentos que existem naturalmente nos seus fios irão influenciar diretamente o resultado da coloração. Então a cor que o cabelo vai atingir num processo de descoloração varia bastante de pessoa para pessoa.
Então, vamos direto ao ponto: você pintou seu cabelo com aquele loiro maravilhoso, ficou como você queria, mas em uma semana ele começa a amarelar ou então você optou por madeixas grisalhas ao natural!  Não se preocupe temos a Solução!!!

Para que isso não aconteça você deve usar um shampoo Silver, que tem um pigmento azul que quebra o amarelo do cabelo, em nosso site temos o Scharzkpof Bonacure Color Save Silver que protege a cor fria, reforçando com pigmentos pratas essenciais que reduzem os tons quentes do cabelo que por sua vez tiram o aspecto amarelado. Louros frios e Grisalhos cinzas.


Outro produto que também faz o mesmo trabalho é o Shampoo Exellence Silver da Modacapellli. O shampoo Exelence Silver Modacapelli é especialmente desenvolvido para uso diário. Este produto auxilia na tonalização dos processos quimicos como mechas, reflexos e tinturas, atuando nos tons louros e acizentados naturais.


Shampoo Exellence Silver 500 ml


Você pode acessar estes produtos em nosso site www.mercadodabeleza.com.br