Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Coloração Permanente ou Tonalizante? Você sabe a diferença?...


Sempre temos uma dúvida ainda básica: qual a diferença entre coloração permanente e tonalizante? para isso separamos alguns exemplos de tipos de coloração que são vendidos no Mercado da Beleza:


Coloração Demi-permanente (Tonalizantes):


Os tonalizantes (também conhecidos como tintura demi-permanente) não possuem amônia em sua composição. Por isso, os pigmentos não são capazes de penetrar na parte interna dos fios, o que diminui seu tempo de duração. Eles também não clareiam os cabelos!  Dura em média 25 lavagens. Por não conter amônia, são menos agressivos e indicados para alguns cabelos quimicamente tratados e que tenham algum tipo de alergia no couro cabeludo.
Abaixo temos o Coloração Igora Vibrance demi-permanente:


IgoraVibrance possui exclusiva tecnologia Pure Color, uma combinação de pigmentos que penetra na estrutura capilar e garante a coloração em relação à tonalidade, durabilidade e vibração da cor dos seus cabelos.

Igora Vibrance é a primeira coloração tom sobre tom que revela um resultado fantástico ao longo do tempo e com mínimo efeito de recrescimento. Para cores intensas e vibrantes com +70% de brilho irresistível, cobertura de até 70% dos fios brancos.
Se você quiser adquirir este produto visite nossa loja virtual, temos toda tabela de cores a sua disposição.





Para acessar a Coloração Igora Vibrance em nossa Loja Virtual, acesse: www.mercadodaveleza.com,br/IgoraVibrance 


Ou se preferir pode acessar o produto em nossa pagina no Facebooki: www.facebook.com/MercadodaBelezaCosmeticos 


Coloração Permanente:


A coloração permanente contém amônia, ela abre até 2 tons a cor dos cabelos naturais e cobre 100% os fios brancos.  Tudo porque ela age diretamente na parte interna dos fios, substituindo a cor dos cabelos naturais pela cor desejada. Por ter amônia, a cor dura por mais tempo. 
Abaixo os tipos de coloração permanentes em nossa Loja Virtual:

Igora Royal

Coloração Permanente que possui Color Crystal Complex que são partículas micro-finas precursoras da cor, micro partículas que refletem a luz, sela a cor como um ímã e consegue uma grande aderência. Resultados intensos, duradouros. Cobertura excepcional.




Para acessar a Coloração Igora Vibrance em nossa Loja Royal, acesse: www.mercadodaveleza.com,br/IgoraRoyal


Ou se preferir pode acessar o produto em nossa pagina no Facebooki: www.facebook.com/MercadodaBelezaCosmeticos 

Igora Color 10

Coloração Permanente que oferece resultados de cor fantásticos, uma excelente cobertura de cabelos brancos e tudo em apenas 10 minutos!  Os aminoácidos inovadores transportam pigmentos de cor com elevado desempenho de fixação no interior do cabelo, como a Arginia e Glicinia (aminoácidos reconstrutores).  Resultado: Uma coloração mais rápida e cuidadosa  Os aminoácidos Arginina e Glicina são reconhecidos graças ao efeito reconstrutor da queratina na fibra capilar, equilibrando a estrutura proética e melhorando a condição do cabelo.  A fórmula do igora Royal Color 10 utiliza estes dois aminoácidos para transportar os pigmentos de cor, fazendo com que estes pigmentos penetrem com maior profundidade no interior do cabelo e reajam rapidamente com maior agilidade.





Para acessar a Coloração Igora Vibrance em nossa Loja Royal, acesse: www.mercadodaveleza.com,br/IgoraColor10


Ou se preferir pode acessar o produto em nossa pagina no Facebooki: www.facebook.com/MercadodaBelezaCosmeticos 
Igora Absolutes

Coloração Permanente totalmente voltada para cabelos maduros indicada para mulheres acima dos 40 anos. A nova linha se chama Igora Royal Absolutes. E conta com 13 tonalidades misturáveis entre si totalmente desenvolvidas para esse público. O produto tem a proposta de garantir a cobertura total dos brancos, por meio de pigmentos de cor micro-concentrados e tecnologia antiidade. As colorações são formuladas com Biotina–S, complexo de vitamina B7 (Biotina) e Sílica, ideal para fortalecer e reparar a estrutura do fio.


Para acessar a Coloração Igora Vibrance em nossa Loja Royal, acesse: www.mercadodaveleza.com,br/IgoraAbsolutes


Ou se preferir pode acessar o produto em nossa pagina no Facebooki: www.facebook.com/MercadodaBelezaCosmeticos 


Esperamos que tenham compreendido e qualquer dúvida, deixe seu comentário abaixo.