Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012


Olá meninas, com nova estação chegando novos modelos de corte chegam junto e com ele as cores. Sabe-se que com entrada da estação Outono/Inverno as atenções voltam-se  para as novidades em cortes e cores.

Uma das tendências muito em alta neste inverno é o corte com franjas e aqueles cortes que dão um pouco de volume aos cabelos, e os penteados serão os clássicos tais como os coques e os rabos de  cavalo
Já as cores para as Morenas-ficam por conta das cores mais escuras, dando ao cabelo um aspecto mais saudável aos cabelos e os castanhos são as novidades.

Para as Loiras- o louro platinado que da  seu espaço a um loiro mais frio acinzentado, dando realce a cortes curtos e as belas franjas.


O loiro surfista chique da apresentadora Adriane Galisteu


E para as mulheres Diamante que querem investir em um visual novo visual apostem  nos tons acobreados e os vermelhos mais vibrantes




Outra dica importante é a finalização do seu penteado, sempre  quando estamos vendo aquela novela ou seu programa favorito e olhamos aquela apresentadora ou atriz com um penteado MARAVILHOSO...  Perguntamo-nos:
- Ah! Se o meu cabelo ficasse assim...
Agora se eu disser que, sempre existe um jeitinho, pasmem  existe. Ana Maria Braga-por  exemplo prefere que seus cabelos sejam esculpidos de forma seca sem uso de sprays ou pomadas. O produto usado por ela está ao nosso alcance
DUST IT-É um pó, com efeito, mate, deixa os cabelos com uma finalização incrível, então meninas neste inverno apostem todas as fichas em um novo visual para continuar sempre belas.
                                              



   Beijos e até amanhã.