Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sorteio Kit Next Style.... Minha Mães é Show!

Bom dia meninas!


Para nossa campanha Minha Mães é Show! do Dia da Mães, estamos lançando o primeiro sorteio que terá o resultado no dia 01/04/2012.





Neste primeiro sorteio vamos sortear 01 Shampoo Next  Deep Clean 1000ml, sua ação anti-resíduo é suave e tem a propriedade de eliminar as impurezas e os resíduos depositados no cabelo e no couro cabeludo por tratamentos químicos, produtos de uso diário (mousses, géis, modeladores, fixadores, cremes e leave in), impurezas, poluição, praia e piscina. Sua formulação mantém a umidade, nutre, hidrata, amacia e protege, oferecendo uma espuma de toque agradável, condicionando e melhorando a textura dos fios, proporcionando brilho e maciez. E 01 Next Clean Deep 1000mlA Deep Mask 1500gr, a Deep Mask penetra facilmente na fibra capilar, devolvendo a textura e a maciez natural dos cabelos. Além de hidratar, fornece proteção extras contra os futuros danos causados pelos procedimentos químicos ou mecânicos (escova, prancha, entre outros).





Seguem abaixo todas as informações sobre o sorteio:

Prêmio:

•Next Deep Clean Shampoo   1000 ML
•Next Deep Mask   1500 GR

Para participar:

1. Seguir o Blog Boletim de Beleza

2. Curtir a fanpage do Mercado da Beleza Mercado da Beleza e ou seguir o Twitter @MercadodaBeleza

4. Dar RT na seguinte frase no Twitter:
 #Promoção Minha Mãe é show @MercadodaBeleza
E/OU Divulgar a seguinte frase no Facebook:
Promoção Minha Mãe é Show Mercado da Beleza 

3. Residir no Brasil

5. Sorteio será realizado dia 01/05/2012

6. Resultado no Blog Boletim de Beleza, no Facebook e no Twitter

7. Inscrições pelo formulário AQUI

8. Ao preencher o formulário não esqueça do campo "Link da Divulgação no Twitter"

Como pegar o "Link da Divulgação na Rede Social" no Twitter:
Tweet a frase " # Promoção Minha Mãe é Show  @MercadodaBeleza http://migre.me/8QRs4 ", assim que ela for publicada vai aparecer embaixo da mensagem na sua Timeline o horário do tweet, um link pra favoritar, outro pra retwittar e outro pra dar reply. Basta você clicar em cima do horário do tweet que ele vai abrir individualmente em outra janela. Copie a URL do seu tweet e cole no campo "Link da Divulgação no Twitter" do formulário.

Como pegar o "Link da Divulgação na Rede Social" no Facebook: Faça um comentário com a frase " Promoção Minha Mãe é Show Mercado da Beleza  http://migre.me/8QRs4 ", assim que ela for publicada vai aparecer embaixo da mensagem, um link pra Curtir, outro pra Comentar, outro para Compartilhar e o horário. Basta você clicar em cima do horário da mensagem que ela vai abrir individualmente. Copie a URL no seu navegador da sua mensagem e cole no campo "Link da Divulgação na Rede Social" do formulário.

Regras:
• Pode participar quantas vezes quiser, desde que o "Link da Divulgação no Twitter" seja diferente e postado em dias diferentes.
• Inscrições com o mesmo "Link da Divulgação no Twitter" serão desclassificadas.
• A participante que não seguir os procedimentos de como participar da promoção será desclassificada.
• Vamos conferir se a sorteada segue os 2 perfis do Twitter e o Blog Boletim de Beleza, se a sorteada não seguir, será desclassificada.

Certo Meninas?! Então vamos participar e quem sabe você poderá dera este maravilhoso kit Next Style para sua mãe, e não esqueça de entrar em nossa loja virtual para acompanha nossas promoções para o Dia das Mães. Porque Minha Mãe é Show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário