Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

CUIDADOS COM OS CABELOS TINGIDOS...

Bom dia meninas sabe aquela vontade de dar uma reviravolta no visual, pois é...
Merecemos afinal somos mulheres e mudar o visual sempre nos deixa com a alta estima nas estrelas, mas para se manter com os cabelos tingidos e saudáveis precisamos de alguns cuidados específicos, porque cá entre nós cabelo ressecado, sem brilho  e desbotado ninguém merece AMIGAAAAA.
Agora garotas fiquem atentas e veja qual a cor dos seus cabelos e os cuidados específicos:
Pretos e castanhos- Cabelos tingidos tendem a ressecar por causa do processam químico e pedem hidratação intensiva. Como a hidratação natural não é suficiente, as pontas podem ficar mais comprometidas. Se as pontas estiverem muito comprometidas o ideal é cortar um ou dois centímetros
Loiros- O tons mais claros costumam ficar muito secos pois a concentração do oxidante utilizada para destruir os pigmentos naturais é mais alta. Por isso, os cabelos ficam sem brilho e ressecados

Vermelhos- O maior problema com os tons avermelhados é que eles perdem rapidamente a coloração,isso porque os pigmentos vermelhos são mais voláteis e são eliminados nas lavagens ou com o tempo deixando os fios opacos.



 Os princípios ativos presentes em Schwarzkopf Bonacure Color Save Shampoo Protetor da Cor defendem os cabelos das agressões do meio ambiente e dos raios UV, criam uma barreira que protege contra a água, impedem a absorção de minerais  que alteram a cor e fortalecem a cutícula dos fios para criar uma barreira protetora. Schwarzkopf Bonacure Color Save Shampoo Protetor da Cor possui aminoácidos e estabilizadores da cor.

Sugestão de Uso: - Aplique uma pequena quantidade de Schwarzkopf Bonacure Color Save Shampoo Protetor da Cor nos cabelos úmidos e massageie em movimentos circulares utilizando a ponta dos dedos. Enxágue todo o cabelo e proceda ao uso de Schwarzkopf Bonacure Color Save Condicionador Protetor da Cor.

Resultado-Com Schwarzkopf Bonacure Color Save Shampoo Protetor da Cor o serviço técnico é preservado, seu cabelo torna-se hidratado, brilhoso e radiante.

Creme pós Coloração- Após aplicação da coloração é importante imediatamente selar a cutícula e bloquear os pigmentos de cores no interior dos fios.Deixa a cutícula do cabelo saudavél e sedosa.

Beijos meninas...














Por isso meninas, podemos ter cabelos M A R A V I L H O S O S, A Schwarzkopf Bonacure Color Save Shampoo Protetor da Cor, limpa suavemente os cabelos, protegendo e potencializando o trabalho técnico da coloração.