Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012



Olá meninas, me perdoem as Morenas tá, hoje vou me dedicar as loiras mas prometo que na próxima será sobre nós morenas....
Os cabelos loiros merecem cuidados especiais Fetiche ou pura beleza, os cabelos loiros são os preferidos das brasileiras e brasileiras. Muitas morenas de nascimento usam descolorantes para aderir ao apelo sensual, mas sabem que, a partir daí, os cuidados com os fios merecem cuidados multiplicados.
Porém sempre surge a duvida:
QUANDO DEVO RETOCAR A RAIZ
MEU CABELO ESTÁ AMARELADO
PORQUE FICOU ASSIM TÃO ARTIFICIAL

Pois é meninas cabelos loiros são maravilhosos, e exigem cuidados especiais,porém devemos observar que a amônia destrói a fibra capilar formando as pontas duplas e o aspecto de ressecamento.
Pensando nisso e em outros problemas que as tinturas e os cuidados diários com os cabelos que a SCHWARZKOPF, desenvolveu uma linha de produtos especial para cabelos loiros.
BLONDME é o primeiro programa completo que oferece produtos de cor, cuidado e finalização para proporcionar uma qualidade suprema dos cabelos louros; no salão e em casa – para um louro glorioso e um brilho radiante.

Cores verdadeiramente personalizadas-Graças ao sistema Clareador & tonalizantes multi-louros com mais de 40 opções de tons louros. Faça uma consulta on-line para saber se o seu louro é neutro, frio ou quente.
Performance avançada de clareamento -Graças ao descolorantes de Performance Premium que oferece até 8 vezes.
Manutenção perfeita da cor- Graças aos shampoos refletores de luminosidade que mantêm as direções personalizadas dos tons neutros, frios ou quentes.          
Brilho fantástico e luminoso- Graças à tecnologia Prism-Shine utilizada em toda a gama BLONDME.

Cada produto contém uma combinação do Complexo Base de Ingredientes especialmente selecionados e que foram desenvolvidos para fortalecer, reparar e proteger o cabelo louro delicado sem o sobrecarregar.

Agentes Purificadores Detox
Os Agentes Purificantes Detox presentes em todos os shampoos BLONDME absorvem as partículas de cálcio e magnésio que se encontram na água e tiram vida do cabelo louro


Reavivadores específicos de tons frios - Uma quantidade exata de Reavivadores Específicos de tom que mantêm a direção de tom frio sem alterar a cor  
Reavivadores específicos de tons quentes  -Uma quantidade exata de Reavivadores Específicos de tom que mantêm a direção de tom quente sem alterar a cor.
Uma quantidade exata de Reavivadores Específicos de tom que mantêm a direção de tom quente sem alterar a cor.

Cada produto contém uma combinação do Complexo Base de Ingredientes especialmente selecionados e que foram desenvolvidos para fortalecer, reparar e proteger o cabelo louro delicado sem o sobrecarregar.

Com estes produtos maravilhosos, agora não tem mais desculpas,mas você que quer ser Loira com aquele charme que ,só nós mulheres do Brasil temos....

Beijos...